segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ciao Telecom adquire Uni One que agora é Ciao Technology

Ciao Telecom adquire Uni One que agora é Ciao Technology

Acompanhe a entrevista de Mark da Ciao TV News em entrevista com um dos investidores da antiga Uni One, agora batizada como Ciao Technology.

Mark: Bem vindos a mais uma edição da Ciao TV!
Estamos aqui, ao vivo, em nosso estúdio na sede corporativa da Ciao localizada em Emeryville California. Esamos com Philipe Verges, da Uni One para falar sobre a mais recente aquisição da Ciao.
Philipe, bem vindo!
Philipe: Olá, estou animado por estar aqui e potencialmente ser parte da família Ciao.
Mark: Maravilhoso! Por que você não nos conta um pouco sobre a Uni One, Philipe?
PhilipeUni One é uma empresa com 10 anos no mercado, sendo que estou envolvido nela nos últimos seis anos. Foi fundado por empresários brasileiros, todos profissionais da área de tecnologia de informação.
Quatro deles vieram juntos a um quinto parceiro corporativo e eu tive a oportunidade de me envlver com eles para trazer novos investimentos e ajuda-los a ir a um novo nível.
Mark: Que legal! Assim, agora sendo filiado a Ciao, teremos uma empresa de tecnologia dentro dessas operações. Como que isso ajudará nossos distribuidores?
Philipe: É uma oportunidade muito emocionando ter a Ciao CSN (Social Network) como chave para os serviços de telefonia móvel. Temos acesso constantemente a novas aplicações e a Ciao terá, dentro de sua família uma empresa de 300 funcionários, onde todos são engenheiros de software, entusiasmados e focados em protótipos e constrições de novas aplicações que podem adicionar muito aos usuários dos serviços Ciao Mobile.
Mark: Isso soa muito bem, Philipe! Como se chamará a nova empresa?
Philipe: Agora parte da família Ciao, será chamada Ciao Technology daqui para frente.
Mark: Vocês ouviram? Ciao Technology. Mais aplicativos e negócios.
Eu sou Mark Paretchan, ao vivo da sede do Grupo Ciao em Emeryville, na California, com sua mais recente edição, na Ciao TV.

Canal Ciao Telecom OficialFonteCiao Telecom Oficial no



Um comentário:

  1. Agora só falta a Ciao pagar os funcionários Unione que estão com os salários atrasados (como sempre vem acontecendo desde novembro de 2013)! Esse mês era pra ter sido depositado dia 20 e até hoje nada. Eles tem a cara de pau de dizer que "vão ver" se depositam ainda essa semana. Era pra ter sido feito semana passada! Isso é um absurdo! Falta de responsabilidade e profissionalismo! Estragaram o natal de muitas famílias, que receberam o salário de dezembro depois do dia 26 ( deveria ser dia 20), e esse ano estão "começando com o pé direito" e vão estragar o carnaval também.

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...