FRANQUIA



Entre em contato conosco para explorar a oportunidade de estabelecer em sua comunidade uma loja Ciao, que vai ser tão bem sucedido e de longa duração como o Ciao original foi aqui em Emeryville, Califórnia.

Desde março de 2011 a Ciao tem sido sinônimo de qualidade de produtos e serviços no mundo das telecomunicações. Nosso objetivo é te dar todo o conhecimento de telecomunicações, segredos comerciais e ética de trabalho que você precisa para ser capaz de reproduzir fielmente os nossos serviços de forma que você seja bem sucedido em sua franquia.

Nós traçamos nossos passos repetidamente, refinando, redefinindo o produto e analizando todos os detalhes. A base foi cuidadosamente montada para fazer o nosso método de venda simples e eficaz para o serviço perfeito o tempo todo, para que os clientes de uma só vez reconheça e aprecie a qualidade, consistência e comodidade associada com o planejamento para a sua próxima visita à Ciao.

Nosso programa de treinamento irá guiá-lo através do processo de aprendizagem de nosso método e cada outra fase do negócio, dando-lhe as competências necessárias para o sucesso de sua franquia.

O grau de seu sucesso, no entanto, vai depender da sua vontade de aprender e comunicar-se conosco, assim como seus clientes, juntamente com a quantidade de tempo e esforço que você está disposto a dedicar ao aprendizado e a execução de cada fase do negócio.

Esperamos que você esteja tão animado sobre a sua decisão de franquia como nós estamos animados em tê-lo na família Ciao, e estamos ansiosos para ajudá-lo em seus objetivos e do sucesso do seu estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...