PLANO DE NEGÓCIO

















O que você faz com seu tempo?
Você se sente reconhecido no trabalho?
Como é seu estilo de vida? Como será o seu futuro?

 Vivemos em um mundo onde as pessoas estão cada vez mais estressadas, com menos tempo para a família, e quase sempre insatisfeitas com seus empregos. O tempo passa e a sensação é de que nada foi feito. Mude esse cenário! Tome o controle da sua vida e caminhe na direção certa! A CIAO SOCIAL NETWORK tem o caminho.

Conheça o plano de marketing que irá revolucionar e INOVAR O SEU FUTURO!

Na Ciao Social Network, nossos Empreendedores Independentes (EI) são nosso maior patrimônio, por isso os recompensamos com um plano de compensação excepcionalmente generoso.

Criado pelos melhores especialistas em Marketing Multinível, este plano tem o intuito de criar um plano de compensação que proporcione ganhos satisfatórios a médio e longo prazo, obtendo assim, lucros imediatos com venda direta, além de prêmios e viagens.


Clique aqui para download do Plano de Negócios Ciao Social Network


Plano de Negócio

UMA OPORTUNIDADE PARA VOCÊ MUDAR DE VIDA!

O Plano de negócios CSN tem como objetivo criar um plano de compensação que proporcione ganhos satisfatórios a médio e longo prazo, obtendo assim, lucros imediatos com a venda direta, além de reconhecimentos com prêmios, bônus e viagens.

 BÔNUS INÍCIO RÁPIDO
Ao indicar diretamente um novo Empreendedor é gerado um bônus de inicio rápido conforme plano adquirido.
Bônus pago semanalmente. Necessário estar ativo. O novo Empreendedor deve ajudar a sua downline a aumentar volume por meio de novas indicações.

BÔNUS GERAÇÃO LOJA VIRTUAL
 
BÔNUS EQUIPE
Compõe outro pilar do Plano de Marketing. Pago semanalmente a todos que estiverem ativos e qualificados conforme o plano adquirido. 10%, 20%, 30% e 40% do total de pontos gerados em sua equipe de menor volume, até o total de 200.000PVs na semana (R$80.000,00).
O Excedente acumula para a próxima semana.

Um comentário:

  1. OLA GENTE BOA ! QUE A PAZ DP SENHOR JESUS ESTEJA COM TODOS. EU TENHO MUITAS DUVIDAS NESTE NEGOCIO! POR QUE CONHEÇO UM PASTOR QUE EMPRESTOU UM DINHEIRO E FEZ O PLANO ADS GOLD , E ATÉ AGORA JA FAZ MAIS DE 6 MESES ELE NÃO TEBVE NENHUM RESPALDO . A NÃO SER 40 REAIS POR SEMANA , ESSE NEGOCIO DE ENRIQUECER RAPIDO EM MUITO COMPLICADO . E AINDA A MIDIA ESTA DIZENDO QUE É PIRAMIDE, E ISSO EU NÃO ENTENDO BEM ,MAS ME PARECE QUE É CRIME. MAS MUITO OBRIGADO , SE VC ME ESPLICAR MELHOR EU ATE POSSO ANALISAR A OFERTA, ATÉ BREVE. MEU TELEFONE 46813387 EMAIL JPP.VENDAS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...