EMPRESA














A CIAO Telecom Inc. é uma Companhia Global de Telecomunicações fundamentada em 4 anos de experiência, que tem por objetivo revolucionar o mercado apresentando produtos de alta qualidade, trazendo tecnologias inovadoras para órgãos governamentais, empresas e consumidores finais.
Nossa empresa fornece produtos e serviços de voz, dados, internet e telefonia móvel, com o objetivo de emergir como um provedor importante de telefone digital, integrar o sistema de telefonia com o contemporâneo mundo on-line e fornecer a melhor solução para a sociedade.
Além disso, a Ciao Telecom quer reduzir as barreiras digitais através de um sistema de telecomunicação virtual totalmente integrado. Estando ligada no constante desenvolvimento de novas tecnologias, produtos inovadores, soluções e produtos que surpreendem.
A Ciao escolheu, após várias análises, participar no mercado de varejo com a estratégia de vendas diretas de seus produtos e serviços em todos os países que atua. Foi criada a marca Ciao Social Network – CSN como o canal de Vendas Diretas com base no Marketing Multinível, para escoar os produtos e serviços da Ciao Telecom no varejo.
A Ciao Telecom tem capacidade de atender mais de 150 países, com serviços de comunicação (voz e interconexões) e brevemente com fornecimento de internet, vídeo e telefonia celular com estrutura própria de Data Center sediados em Miami e São Paulo. Com matriz na Califórnia, EUA, possui também sedes na Itália, Brasil, Inglaterra e Dubai.



Visão

A visão da Ciao é emergir como um provedor importante de telefone digital, integrar o sistema de telefonia com o contemporâneo mundo on-line e fornecer a melhor solução para você e seu negócio. Continuamente melhorar nossos serviços utilizando a tecnologia e sistemas, colaborando nas sociedades, sendo responsável às necessidades.

Missão

Nós estamos comprometidos em facilitar a comunicação de longa distância oferecendo inovação, alta performance e produtos únicos e inteligentes com melhor qualidade de serviço para todos os nossos parceiros e clientes ao redor do mundo. Nós estamos reduzindo barreiras digitais através de um sistema de telecomunição virtual totalmente integrado. Estando ligada no constante desenvolvimento de novas tecnologias, produtos inovadores, soluções e produtos que surpreendem, a Ciao coloca a satisfação de seus clientes em primeiro lugar.

A Ciao tem o comprometimento de oferecer soluções e serviços que levem ao crescimento de seus negócios, com práticas comerciais aonde a lealdade e o bom relacionamento são primordiais.

Valores

Nossos valores descrevem a maneira como nos relacionamos uns com os outros, com nossos clientes e com as comunidades em que atuamo. Nossos princípios de negócio são a base da nossa estratégia e as diretrizes que nos ajudam a tomar as decisões comerciais corretas. Juntos, os valores e os princípios de negócios moldam o nosso caráter e nos definem como empresa. Isso está presente no dia a dia de todos os nossos funcionários.

Em tudo o que fazemos, é esperado de nossos funcionários agir com integridade corajosa. Este princípio significa ter a coragem de tomar decisões baseado no que é certo, sem comprometer nossos padrões éticos e a integridade sobre a qual a empresa foi construída.


Confiável para fazer o que é certo.


Aberto a diferentes ideias e culturas.


Conectado a clientes, comunidades, órgãos reguladores e uns aos outros.


Princípios de Negócio:

    Rapidez - responder rapidamente, se responsabilizar pela busca de soluções, tomar decisões com base nos nossos princípios.

    Rapidez Foco no desempenho - saber priorizar, simplificar.

    Eficiência – buscar eficiência nos serviços oferecidos.

    Qualidade - buscar excelência.

    Sustentabilidade - ter perspectiva de longo prazo, compreender o impacto de suas ações sobre os parceiros, marca e reputação.

Gestão

A Ciao Social Network prega a constante adoção de práticas de gestão que a colocam como sinônimo de excelência e orgulho entre seus clientes, acionistas e colaboradores. Em seus princípios e valores, a Ciao Social Network adota coerência, transparência, ética e exigência consigo mesma, com a constante busca de sempre fazer o melhor em suas praticas de gestão, que a tornam cada vez mais forte. A Ciao Social Network é formada por uma equipe inovadora, dinâmica e experiente de profissionais dedicados,oferecendo serviços e produtos exclusivos, inovadores e de qualidade, e está preparada para um crescimento sem precedentes nos próximos anos sob a gerência dessa equipe que trabalha fortemente para garantir que cada Empreendedor Independente tenha os recursos necessários para manter seu negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...