CREDIBILIDADE


A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) é uma autarquia especial criada pela Lei Geral de Telecomunicações (LGT) - Lei 9.472, de 16 de julho de 1997, administrativamente independente, financeiramente autônoma e sem subordinação hierárquica a nenhum órgão de governo.

Missão

A missão da Anatel é promover o desenvolvimento das telecomunicações do País de modo a dotá-lo de uma moderna e eficiente infra-estrutura de telecomunicações, capaz de oferecer à sociedade serviços adequados, diversificados e a preços justos, em todo o território nacional.

Poderes

A Agência herdou, do Ministério das Comunicações, os poderes de outorga,
 regulamentação e fiscalização, além de um grande acervo técnico e patrimonial. Compete à Anatel adotar as medidas necessárias para o atendimento do interesse público e para o desenvolvimento das telecomunicações brasileiras, atuando com independência, imparcialidade, legalidade, impessoalidade e publicidade. Suas decisões só podem serno contestadas judicialmente.







ABEVD é uma associação fundada em 1980 por empresas que buscavam o desenvolvimento do sistema de venda direta no Brasil, e tem como missão a valorização da venda direta, através da divulgação dos Códigos de Ética no que diz respeito a consumidores, vendedores diretos e as empresas. A ABEVD é Membro da World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA) organização que congrega todas as associações nacionais de vendas diretas existentes no mundo, e tem entre seus objetivos a promoção dos mais elevados padrões de atuação entre vendedores diretos e o intercâmbio de informações entre seus membros.

A ABEVD e as empresas associadas tem como princípios:
ItemO compromisso de praticar uma relação saudável com consumidores e revendedores,

ItemA preocupação com o treinamento e aperfeiçoamento constante de seu canal de vendas,

ItemLevar aos consumidores produtos de qualidade a preços competitivos.
As associadas da ABEVD são empresas que atuam em diversos setores da economia, como cosméticos, produtos de limpeza, recipientes plásticos de alimentos, suplementos nutricionais, entre outros, que geram cerca de 8 mil empregos diretos.

Unidas pelo objetivo de desenvolver relações de qualidade com os diversos setores do governo, associações de defesa do consumidor e com as comunidades nas quais atuam. Estas empresas buscam aliar-se aos diversos setores da sociedade na construção de um mercado ético. Nesse sentido vão além do simples cumprimento da legislação, investindo na auto-regulamentação e em atividades de cunho social.
Click aqui e veja a CIAO Telecom como associada a ABEVD


A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) é uma instituição focada em defender os direitos constitucionais do serviço público de radiodifusão, a liberdade de expressão e a viabilidade operacional das rádios e televisões.
Seu trabalho tem como base a qualidade do atendimento e do suporte oferecidos às empresas associadas, independente, da sua localização, tamanho e alcance.
A Abratel, sediada na Capital do poder público federal, é responsável por dar voz e representação a cada radiodifusor que presta um dos mais importantes serviços à sociedade: o acesso à informação.
Click aqui e veja o documento de autorização expedido pela ABRATEL. 



CNPJ04.796.077/0001-70      
Click na imagem para ampliala


iniciada em 1985 por profissionais da indústria, para a rede de Marketing / Vendas Diretas / Empresas de Marketing Multi-Nível (Corporativo), os contratantes independentes (distribuidores) que vendem bens de uma empresa e serviços para o consumidor final.
Multi-Level Marketing INTERNATIONAL ASSOCIATION
É uma organização profissional de comércio SEM FINS LUCRATIVOS
EXCEPCIONALMENTE REPRESENTANDO todos os setores da
NETWORK MARKETING indústria em uma base mundial
  Embora a associação RECONHECE todas as empresas e pessoas do setor éticos, 

fortemente apoia os seus membros.


Cadastre-se aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...